Theme   por @REPOUSE e @INVERBOS. Inspirado em @RHAEGARA.

prestigiador:

“Que bobice, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.”

Gabito Nunes. 

abundou:

Quem disse que as guerras acabaram? 

No século XXI as guerras são internas.

Tem sido uma linda luta. Ainda é.
Charles Bukowski   

incontrolavel-deactivated202104:

Tenho me tornado ótima em dizer adeus.

Minha nova “especialidade” é me afastar das pessoas.

Não sei mais permanecer na vida de alguém.

Se você é sortudo o bastante pra ser diferente, nunca mude.
Taylor Swift.   
Tudo em mim é muito dramático. Não me leve tão a sério.
Caio Augusto Leite.  
Mais forte do que um homem, mais simples do que uma criança, a sua natureza era única. O terrível era que, cheia de compaixão pelos outros, dela própria não tinha pena.
O morro dos ventos uivantes.

Ser livre. Velejar sob o mar de sonhos e afogar-se na epifania da vida. Olhar e não apenas ver. Enxergar com o fascínio da imaginação e transcender para além do que é tangível. Liberdade é vislumbrar os detalhes, antes de tudo, por um ângulo de amor.  E perceber, quase involuntariamente, a capacidade de alcançar vôos sem jamais tirar os pés do chão.

Lorena F.

construindoversos:

“Somos finos como papel. Existimos por acaso entre as percentagens, temporariamente. E esta é a melhor parte, o fator temporal. E não há nada que se possa fazer sobre isso. Você pode sentar no topo de uma montanha e meditar por décadas e nada vai mudar. Você pode mudar a si mesmo para ser aceitável, mas talvez isso também esteja errado. Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos.”

Charles Bukowski.